terça-feira

Download Bette Davis - Somos do Amor - 1937


Título original: It's Love I'm After
Ano: 1937
Gênero: Comédia
Duração: 90 min
Diretor(a): Archie Mayo
Elenco: Leslie Howard, Bette Davis, Olivia de Havilland, Eric Blore , Patric Knowles 

Sinopse:
Basil Underwood (Leslie Howard) e Joyce Arden (Bette Davis) formam uma dupla conhecida por suas cenas românticas no palco e temperamento forte fora deles. As coisas se complicam ainda mais quando entra em cena Marcia West (Olivia de Havilland), que tenta seduzir Basil.

Curiosidades:
- O filme começou a ser produzido sem um protagonista. Então Wallis decidiu uma comédia seria uma refrescante mudança de ritmo para Bette Davis. Foi a terceira vez que ela trabalharia com Leslie Howard
- Ela inicialmente recusou o papel de Joyce Arden, achando que o papel da socialite Márcia era melhor.

Frase:
"Gostaria de ter cianureto"

Download Legendado:

Clique Aqui



E nos bastidores...


5 comentários:

  1. AMEI!!!! Deliciosa comédia!!!
    Atuações irretocáveis de Bette Davis, Leslie Howard e Olivia de Havilland. Muito amor por esses três!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras de Marcelo. Deliciosa comédia com atuações irretocáveis. Só achei que a nossa divina Bette apareceu tão pouco... daí a gente entende o por quê de Bette inicialmente querer o papel da não menos maravilhosa Olivia de Havilland (até acho que Olivia realmente apareceu mais que a Bette no filme). Mas enfim, é uma comédia bem legal de se assistir, e o elenco maravilhoso dá um verdadeiro show de atuação.

    Ah! Paty, nesses dias encontrei o torrent desse filme para download, e achei ótimo o fato de não aparecer as legendas em francês enquanto o filme passa. Ao ver que o blog disponibiliza o filme para download com as legendas em português por cima das legendas em francês, fiquei me perguntando se você não iria gostar se eu te passasse o filme sem as tais legendas. E então, o que me diz?

    ResponderExcluir
  3. Fávio, vou adorar!

    Passa o link pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Paty, se liga nesse site:

    http://www.kat.ph/its-love-im-after-1937-leslie-howard-bette-davis-t4649623.html


    Sempre que quero encontrar filmes raros dou uma buscada nele.

    As legendas você encontra no Opensubtitles, mas te passo o link:

    http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/4189099/it-s-love-i-m-after-pb

    É isso!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nesse mesmo site cujo link eu lhe passei você deve encontrar outros filmes da Tia Be, haha :)
    Vi lá "The Man Who Played God"/"O Homem Deus" (1932), talvez esse também esteja sem as legendas em francês (estou baixando ele no momento, caso esteja sem as legendas, te aviso).
    :D

    ResponderExcluir