segunda-feira

Download Bette Davis - Modas de 34 - 1934


Título original: Fashions of 1934
Ano: 1934
Gênero: Comédia
Duração: 78 min
Diretor(a): William Dieterle
Elenco: William Powell, Bette Davis,Frank McHugh, Reginald Owen

Sinopse:
Quando a empresa de investimento de Nash vai à falência, ele une forças com o seu parceiro Snap e a designer de moda Lynn para vender cópias baratas da moda de Paris. Lynn descobre que o famoso designer Oscar Barroco inspira-se em fotos de roupas antigas e começa a criar modelos da mesma maneira, roubando a assinatura do designer.
 
A história muda quando Lynn e Nash se apaixonam e essa anseia em mudar de vida

Curiosidades:
- Com este filme, a Warner Bros tentou mudar Bette Davis transformando-a em uma loura platinada vestida em roupas glamourosas.
- Bette reclamou que a transformação a fazia sentir-se como uma imitação de terceira categoria das rainhas da MGM.
- Anos depois, Bette declarou que foi um grande aprendizado, pois jamais permitiu que a transformassem daquela forma novamente

Frase:
“Estou cansada de suas promessas"


Download Legendado:
 


Clique Aqui


7 comentários:

  1. Estou baixando todos os filmes da Bette Davis disponível nesse blog (aliás, PARABÉNS pelo trabalho! O blog está lindo e super organizado... Coisa de quem ama a sétima arte mesmo) para fazer uma big-maratona em ordem cronológica com os filmes da atriz, mas não estou conseguindo baixar o "Modas de 83".
    Já tentei 3 vezes, mas em um determinado momento do download ocorre uma falha e o mesmo é interrompido. :/
    Será que o problema é só comigo ou é do link mesmo?

    Bom, enquanto isso, vou baixando os posteriores. ;)

    Abs
    Marcelo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo!

    Hoje a noite vou testar o link e subir um alternativo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Paty!

    No mais, só agora que percebi a minha gafe.
    "Modas de 83" é ótimo! rs

    34, Marcelo... Modas de 34! rs

    Bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, conseguiu baixar? Eu baixei tranquilamente

    ResponderExcluir
  5. Ainda não havia tentado novamente, mas o fiz depois que li esse seu comentário e consegui.
    Valeu! ;)

    Bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Gostei do filme no geral, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a belíssima e longa sequência musical.

    E a trilha sonora? LINDA!
    Fiquei com a impressão de que conheço a música de algum outro musical... Se alguém souber, mate a minha curiosidade! :D

    ResponderExcluir
  7. Gostei do filme, só não gostei da transformação q fizeram na Bette, acabaram deixando a feia.

    ResponderExcluir