terça-feira

Download Bette Davis - Miss Reporter - 1935

Título original:  Front Page Woman
Ano: 1935
Gênero: Drama
Duração: 82 Minutos
Diretor(a): Michael Curtiz
Elenco: Bette Davis, George Brent, Roscoe Karns, Wini Shaw

Sinopse:
Ellen Garfield  recusa-se a casar com o repórter Curt Devlin até que ele admita que ela é tão boa profissional quanto ele.

Os dois trabalham em jornais rivais e vivem às turras, para provar quem é melhor. A oportunidade aparece quando um misterioso assassinato precisa ser desvendado.

Curiosidades:
- Baseado no romance Women Are Bum Newspapermen de Richard Macauley.
- Esse foi o quarto filme no qual Bette foi dirigida por Michael Curtiz. Os dois trabalharam juntos um total de sete vezes.

Frase:
"Ah, então quando eu faço a coisa perfeita é sorte. Mas quando você faz, é porque é um repórter de primeira."

Download Legendado:


Clique Aqui 


Cartaz Promocional:

7 comentários:

  1. Mais um presentinho que ganhamos do Luis Filipe Bernardes.

    A tradução foi minha e, como sempre, feita livremente. Qualquer falha é minha!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Paty! Mais um tesouro
    cinematográfico!

    ResponderExcluir
  3. Paty e Luis Filipe mto obrigada por mais esse filme!
    Aqui só tem preciosidades!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho, como sempre!

    ResponderExcluir
  5. mais um presentão. obrigada Paty *Abusada

    ResponderExcluir
  6. Paty, sem palavras. muito bom mesmo.
    Parabéns e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu necessito assistir esse filmes, mas não estou conseguindo, ajudem-me!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir