quinta-feira

Download Bette Davis - Horas de Tormenta - 1943

Título original: Watch on the Rhine
Ano: 1943
Gênero: Drama
Duração: 114 min
Diretor(a): Herman Shumlin, Hal Mohr
Elenco: Bette Davis, Paul Lukas, Geraldine Fitzgerald , Lucile Watson

Sinopse:
Após viver 18 anos na Europa, Sara (Bette Davis) e seu marido Kurt Muller (Paul Lukas) retornam à América para visitar a mãe dela. Ele é envolvido em um assassinato depois que é chantageado por um homem que descobre ligações dele com o nazismo, e precisa fugir.

Indicações e Prêmios:
- Ganhou o Oscar de Melhor Ator (Paul Lukas).
- Indicado ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (Lucile Watson), Filme e Roteiro.

Curiosidades:
- Baseado em uma peça do mesmo nome de 1941 (Lillian Hellman)
- As filmagens começaram em 15 de junho de 1942, apenas uma semana após terminada a produção de "Estranha Passageira"

Frase:
"Eu não sou Corajosa. Não é isso. Quando chegar a hora, vou fazer o meu melhor."

Download Legendado:


Clique Aqui


11 comentários:

  1. Filme mais que maravilhoso, adorei...

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito bom assistir Bette Davis. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo...não estou conseguindo ter acesso ao filme...acho que o direcionamento está com algum erro, não passa de 3%...agradeço a atenção!!

    ResponderExcluir
  4. As vezes o amigo está usando o Jdownloader, que costuma dar problemas em alguns filmnes (não consegui, por exemplo, baixar Mogambo e Cinzas do passado por lá, mas deu certo fazendo direto do site. Aproveito para agradecer à Paty por esses excelentes clássicos!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu baixei esse recentemente e o arquivo está OK.

    ResponderExcluir
  6. Também não sei se já agradeci à Paty alguma vez... Devo ter feito, mas se não o fiz: Muuuuito obrigado!
    Isso que você proporciona aos Bettemaníacos não tem preço. :)
    Faltam apenas 20 filminhos para eu poder dizer: "Vi toda a filmografia da atriz!" (sem contar, é claro com aqueles que ainda não têm por aqui).

    ResponderExcluir
  7. Este também está com problema para baixar. Clico no link indicado, mas nada acontece (e eu tenho utorrent ligado, sim - rs). Será q existe uma forma de abrir o torrent em outro link? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Pierre, estou ativando somente os do Gable no momento

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena... este eu queria mto ver pois ganhou Oscar, foi indicado a Melhor Filme e tudo mais. Mas seu blog está de parabéns em resgatar esses clássicos! :-)

    ResponderExcluir