domingo

Download Bette Davis - Em Plenas Nuvens - 1933

Título original: Parachute Jumper
Ano: 1933
Gênero: Drama
Duração: 65 min
Diretor(a): Alfred E. Green
Elenco: Douglas Fairbanks Jr., Bette Davis, Frank McHugh, Claire Dodd, Leo Carrillo

Sinopse: 
Bill e Toodles estão desempregados e lutam para conseguir o que comer. Quando Bill conhece Pat "Alabama", que está na mesma situação, a convida para dividir o apartamento com ele e o para assim, compartilhar as despesas.

Bill finalmente consegue emprego como motorista da amante de um gângster e, posteriormente, torna-se guarda-costas do bandido. Pat também consegue emprego como datilógrafa no escritório e Toodles é chamado para ajudar Bill. Assim, os três amigos se vêem envolvidos nos negócios escusos do mafioso e vão precisar tomar cuidado antes de conseguirem de desvencilhar da confusão.

Curiosidades:
- Uma das cenas desse filme esteve no prólogo de "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?" para comprovar a que Baby Jane Hudson era má atriz.

Frase:
"Vem cá, seu grosso, está pensando o quê?"

Download Legendado:



Clique Aqui

 

7 comentários:

  1. Obrigada Paty & Luís Felipe, realmente faltam poucospara nossa coleção.
    E o filme Escândalo na Sociedade (Where Love Has Gone) - 1964 é um que quero ver muito.
    Dizem que neste filme Susan e Bette se estranharam e quase teve morte, será? rs
    Acho Susan tão boazinha...

    ResponderExcluir
  2. Ai, siby, sao tantos que queremos ainda ver... E Luis Filipe caiu do céu.

    Minha tormenta acaba essa semana, e daí volto com tudo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Filme muito divertido, acabei me surpreendendo.
    Sempre quis saber de ql filme eram as cenas q usam em "Babe Jane". Queria saber o q a Bette disse qndo usaram as cenas desse filme e a de "Ex-Lady".
    concordo q a cena q ela tenta seduzir Weber para conseguir o emprego não foi nada boa, mas de resto o filme e a atuação delas foram mto bons.

    ResponderExcluir
  4. Curti muito esse filme.
    Bons diálogos, boas atuações e um roteiro muito divertido.
    Enfim, um filme para discontrair e darmos algumas risadas.

    PS.: Sabe que eu nem lembrava mais dessas cenas da Bette novinha no prólogo de "Baby Jane"?
    Do jeito que a Bette era orgulhosa, ela não deve ter gostado nada disso. rs
    Ah, e eu gostei da atuação da Bette nesse filme, não vi nada de ruim (reverei "Baby Jane" nessa minha maratona só para rever essa cena no contexto).

    Bjs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, estou até com invejinha de você por estar fazendo essa maratona! Queria ver tudo de novo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Paty... É preciso muita força de vontade para iniciar uma maratona dessas, viu? rs

    Mas depois que iniciei, fiquei me perguntando porque não fiz isso antes... Tá tão bom, nem estou sentido falta da minha "rotina cinéfila".
    Sim... Parei com tudo (filmes), estou totalmente focado nessa maratona. :D

    ResponderExcluir
  7. É Marcelo, eu sei... Eu assisto todos os filmes postados, talvez por isso o Blog seja um pouco "lento", e é sempre uma delicia mergulhar em uma filmografia.

    ResponderExcluir