segunda-feira

Download Bette Davis - Dona-de-Casa - 1934


Título original: Housewife
Ano: 1934
Gênero: Drama
Duração: 69 min
Diretor(a): Alfred E. Green
Elenco: George Brent, Bette Davis, Ann Dvorak, John Halliday

Sinopse:
Nan Reynolds (Ann Dvorak) incentiva o marido Bill (George Brent) a abrir sua própria agência. Ele consegue um cliente, e Patricia Berkeley (Bette Davis), que foi apaixonada por ele na juventude, é indicada como redatora. Bill e Patricia começam um romance colocando em risco o casamento dele.

Curiosidades:
- Quando questionado sobre o filme em anos mais tarde, Bette Davis respondeu: "Querido Deus! Que
horror!"

Frase:
"Acho que vou beber meu jantar. Sem gelo."

Download Legendado:
 


Clique Aqui




5 comentários:

  1. Continuo firme e forte na minha maratona, mas desanimei eu vir deixar o registro nos últimos filmes. Mas gostei tanto desse filme que eu tive de vir aqui deixar isso registrado.

    Adorei esse filme! Bom texto e um excelente o trio de atores protagonistas...
    Destaque para a Ann Dvorak (ainda não conhecia o trabalho dessa atriz [aliás, fui pesquisar sobre ela na internet e não encontrei muita coisa]), que conseguiu a façanha de não ser ofuscada pelo costumeiro brilho da Bette Davis.

    Amo de paixão a Bette Davis... Mas ela ter falado mal do filme, só pode ter sido por esse motivo, né? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, estava sentindo falta dos seus relatos!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, tb adorei o filme! E isso se deve a Ann Dvorak, o filme é todo dela.
    Lembro de já ter gostado dela em "Três ainda é bom", pela ela ñ ter ser tornado uma atriz de sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário da Bette Davis não me desanima em nada para ver o filme... Ela sempre comenta isso a respeito dos seus filmes, acho que isso se deve ao fato de não poder escolhê-los, mas ela é tão boa, que mesmo nos filmes que mais odeia, não deixa sequer pequenos rastros de desinteresse ou má vontade...

    ResponderExcluir